‘Graças a Deus, que enviou Seu Filho para morrer por nós’, diz Trump em mensagem de Natal

O presidente Donald Trump compartilha mensagem do Natal ao lado da primeira-dama Melania Trump. (Foto: Reprodução / Instagram)
O presidente Donald Trump compartilha mensagem do Natal ao lado da primeira-dama Melania Trump. (Foto: Reprodução / Instagram)

A mensagem da Casa Branca foi feita pelo presidente ao lado da primeira-dama Melania Trump.

O presidente Donald Trump fez uma mensagem eloquente aos americanos que enfocou o verdadeiro significado do Natal, um esforço que todos os americanos deveriam considerar enquanto este ano caótico chega ao fim.

A mensagem da Casa Branca foi feita ao lado da primeira-dama Melania Trump. Sua mensagem foi breve, mas continha o sentido mais completo de por que os cristãos celebram o Natal.PUBLICIDADE

“Para todas as famílias em nosso país, a primeira-dama e eu desejamos a todos um feliz Natal”, disse o presidente. “Para os cristãos, este é um momento de alegria para lembrar o maior presente de Deus ao mundo. Mais de 2.000 anos atrás, o anjo Gabriel apareceu a Maria. Ele disse: ‘Não tenha medo, você tem o favor de Deus.”

“O anjo disse a ela que ela daria à luz um menino, Jesus, que seria chamado de Filho do Altíssimo. Nove meses depois, Cristo nasceu na cidade de Belém. O Filho de Deus veio ao mundo em um estábulo humilde”, acrescentou Trump.

Em seguida, ele falou sobre o significado daquele “evento maravilhoso” enquanto chamava a atenção para o verdadeiro motivo do nascimento de Cristo.

“Como os cristãos em toda parte sabem, o nascimento de nosso Senhor e Salvador mudou a história para sempre”, declarou Trump. “No Natal, damos graças a Deus, e que Deus enviou Seu único Filho para morrer por nós e oferecer paz eterna a toda a humanidade”.

O presidente se concentrou nos efeitos atemporais que o primeiro Natal tem sobre nós hoje.

“Mais de dois milênios após o nascimento de Jesus Cristo, Seus ensinamentos continuam a inspirar e elevar bilhões e bilhões de pessoas em todo o mundo”, disse Trump. “Suas palavras divinas ainda enchem nossos corações de esperança e fé.”

“E os cristãos em todos os lugares ainda se esforçam para viver de acordo com os mandamentos eternos de Jesus aos seus discípulos: amem-se uns aos outros. Acima de tudo, durante este tempo sagrado, nossas almas estão cheias de gratidão e louvor a Deus Todo-Poderoso por nos enviar Cristo, seu Filho para redimir o mundo. “

Por último, o presidente Trump fez uma oração para que o amor infinito de Deus seja uma bênção para todos os americanos.

“Esta noite pedimos que Deus continue a abençoar esta nação e oramos para que Ele conceda a cada família americana um Natal cheio de alegria, esperança e paz”, concluiu.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS -ATUALIZADO: QUARTA-FEIRA, 16 DEZEMBRO DE 2020 AS 2:44

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *