Assembleia de Deus do Bairro Iguaçu em Ipatinga comemora o aniversário do pastor

Igreja festejou na noite 27 de maio o aniversário do Pastor regional Gilmar Bicalho que completou 46 anos de vida.

A Igreja Assembleia de Deus do Bairro Iguaçu em Ipatinga, do Ministério Coronel Fabriciano e Ipatinga, realizou na noite de 27/05, culto em Ação de Graças por mais um ano de vida do pastor regional Gilmar Bicalho. A comemoração foi coordenada pelo Pb. Carlos Lima que, também conduziu o culto. Estavam presentes os pastores das duas congregações da regional, Alto do Iguaçu, dirigente Pb. Juscelino Cruz e do Game, Evangelista Ten. Cel. Erbert Evangelista e com Ele orquestra Lírios dos Vales.  A assim como os líderes de Departamentos da Igreja que marcaram presença e prestaram sua homenagem ao Pastor.

Houve a apresentação do Coral, Círculo de Oração Jardim de Deus, conjunto Aliança em Cristo, Mocidade Voz de Jerusalém e uma bela apresentação do departamento infantil.

O Pastor Raimundo Gilson da Silva 1º vice-presidente, ministrou uma palavra para o aniversariante e parabenizou a igreja, pela bela iniciativa, honrando o seu pastor. O evento também contou com a presença do pastor Waldir Gonçalves 2º vice-presidente, e inúmeros pastores do ministério.

O culto em Ação de Graças foi realizado como uma forma de gratidão a Deus pela vida de seu servo e uma ministração de bênçãos em sua vida, pela igreja e ministério. O pastor Gilmar Bicalho nasceu em 15 de maio de 1975, é casado com Janaina Maia a 24 anos, Pai de 3 filhos, está no ministério Cel. Fabriciano e Ipatinga a 9 ano e a 2 anos vem realizando uma grande obra na regional do Bairro Iguaçu.

O aniversariante contou com a presença da igreja, líderes do ministério, família e amigos que o prestigiaram. Além da equipe Manancial da Assembleia de Deus de Cachoeira Escura, junto com o Pb. Denílson Neres, representando o pastor regional José Martins de Melo.  

O pastor Gilmar Bicalho, destacou que o melhor presente são as orações da igreja, deixou os seus agradecimentos ao presidente Pr. José Martins de Calais Junior, aos diretores presentes, e a todos que congratularam com ele na grande festa, e  evitou citar nomes, para não errar, pois são muitas as homenagens. “A igreja do Iguaçu, fica minha gratidão, bem como toda a coordenação envolvido na realização do evento, Deus em Cristo vos abençoe” destacou o pastor.  

Fica aqui os votos de parabéns e felicidades ao pastor, e que acima de tudo toda a Igreja continue orando pela vida desse homem, Ministro de Deus e propagador de sua palavra. “O Senhor conhece o dia dos retos, e a herança deles permanecerá para sempre” (Salmos 37:18).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *