Assembleia Deus regional do Iguaçu realizou culto de missões

Assembleia Deus regional do Iguaçu realizou culto de missões

Na noite deste domingo13/03/2022 a Assembleia de Deus do Bairro Iguaçu em Ipatinga realizou culto de Missões, O culto foi dirigido pelo Evangelista Francisco, a leitura oficial foi compartilhado pelo Pb. Adonias no livro de Isaías 55; que dirigiu a Deus em oração; “Missão”, foi a palavra chave do culto. Esse foi o motivo que reuniu dezenas de pessoas no templo regional da Igreja Assembleia de Deus no Bairro Iguaçu, do Ministério Coronel Fabriciano Ipatinga.

Segundo o evangelista Francisco a motivação do evento é para consciencializar os fiéis a promoverem a obra missionária. o culto foi tomado por vários momentos de orações, em um deste o evangelista Francisco fez a leitura no Salmos 46, 9 e 10; “9 Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.” E junto com a igreja levantou um clamor pelos país em guerra e por aqueles que estão realizando a obra missionário. Durante o culto a igreja realizou vários momentos de oração. A ausência do pastor regional, foi justificado para os fiéis, pois estava atendendo uma das regionais do ministério.

O culto teve louvor apresentado por todos conjuntos da igreja, com hinos alusivos à obra missionaria, o pregador Evangelista wadson Cleber testemunhou o grande milagre de Deus em sua vida, foi enfático na mensagem, a igreja entendeu com clareza a transformação por Cristo de um homem totalmente ligado ao crime; e hoje é um autêntico servo de Deus. Foi um culto muito abençoado a igreja recebeu as mensagens do louvor e testemunho com muita alegria.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *