Mais um ano de Vida e de conquista Presbítero Ademir assopra a velinha

“Estou muito feliz, completei 66 anos, aposentado, posso curtir a minha família com saúde e força para continuar louvando a Deus”

Os cultos nos Lares é um método de evangelismo antigo e reconhecido como algo que funciona e dá muito fruto; mas nesta terça feira 17/05, o culto no lar teve um aspecto diferente; a razão pela qual os irmãos reuniram na casa do Pb. Ademir foi para comemorar e agradecer a Deus pelo seu aniversário. Um culto relâmpago conduzido pelo pastor regional do bairro Iguaçu Gilmar Bicalho, que contou com a presença de obreiros da igreja e…

Orquestra que louvou ao Senhor com várias apresentações.

O Pb. Ademir Silva chegou em Ipatinga jovem, hoje aos 66 anos, aposentado, casado com Maria Gonçalves Silva a 42 anos, pai de 2 filhos e avô de quatro netos, nesta data 17 de maio de 2022 ao completar mais um aniversario, convidou a orquestra e alguns irmãos para realizar um culto em Ação de graças pelas vitórias alcançadas,  onde revelou para a igreja presente que está aposentado e agora vai curtir melhor a família e netos.

 O pastor Gilmar deixou uma mensagem para o aniversariante e orou pelo Pb. Ademir e toda a família que receberam a benção do pastor e da igreja representada e também orou pela janta especial que o aniversariante preparou para os convidados.  

O aniversariante externou os agradecimentos a Deus primeiramente e estendeu aos irmãos dizendo. “Estou muito feliz, completei 66 anos, aposentado, posso curtir a minha família com saúde e força para continuar louvando a Deus, agradeço ao meu pastor Gilmar que está aqui ao meu lado, muito feliz com a presenças de todos irmãos, sou grato a Deus por tudo” ponderou o aniversariante.

Um pequeno trecho da mensagem, o restante você participa do culto e desfruta ouça rs

O momento da mensagem ficou por conta da Irmã Vircléria Silva Magalhães.  Que se embasou no livro de Isaías 12. Pregou com muita ousadia e graça do Espírito Santo.

Fotos relacionados ao culto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *